| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Jorgex Administrador

|
Posted: Sun May 17, 2009 9:35 pm Post subject: [FOTO-RESCALDO] 11º Raid Alvalade / Porto Côvo - 17MAI09 |
|
|
Este ano apanhei um enxerto de porrada dos trilhos "alémtejanos".
Tive um furo e uma mordisca de cobra. Depois andei a morrer pelos trilhos, quer a nível de joelhos, quer a nível muscular. Como se não bastasse, estava sempre a fungar e depois veio a febre e os espirros... Não se preocupem que só agora é que tomei o anti histaminico.
Eu depois deixo os videos e fotos.
P.S. - Ainda por cima deixei os chinelos em casa! Lá tive de tomar duche com os pés ao descoberto e só agora é que pude passar água oxigenada nos pés para matar a fungose.  _________________ Blog:JorgexBTT e JorgexMTB tenho twitter |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgex Administrador

|
Posted: Fri May 22, 2009 10:38 am Post subject: |
|
|
Quando cheguei a este ponto do percurso, já tinha mudado de câmara de ar e ajudado um magano que tinha enrolado a corrente numa pantufada. Isto foi coisa para perder 25mins.
Fui apanhado em 4 fotos e isso faz de mim um dos mais lentos naquela secção.
O mais engraçado é que o tal magano na corrente enrolada deve ter feito os 120km e eu fui resgatado pela organização nas estrada alémtejanas... _________________ Blog:JorgexBTT e JorgexMTB tenho twitter |
|
| Back to top |
|
 |
Bockman Utilizador falador

|
Posted: Thu Jun 11, 2009 11:52 pm Post subject: |
|
|
Irra!
Muito fora de tempo mm!
Mas que se lixe.
Mais uma vez, bato aqui o pézinho.
Alvalade- Porto Covo é a melhor maratona deste País.
QQ coisa fora de serie!
Este ano éramos qq coisa como 1400 inscritos para comer o pó do Alentejo. E cá rica poeirada.
Mais uma vez uma organização fora de serie com as coisas a bater tudo certinho, sem as "produções" megalónomas associadas a eventos deste tipo.
Lá está! Quem sabe, sabe!
Tínhamos à disposição uns bons 70 km (72 no meu CPU), ou 120 para fazer a volta completa.
Não sei bem se posso descrever a volta, porque aquilo não tem palavras.
É um luxo que aconselho todos os índios desta tribo a fazer, nem que seja só uma vez para sentirem a paixão e o companheirismo desta malta.
Deixo aqui algumas fotos dos Salta e Integrantes da tribo que lá estiveram e os Links onde poderão ver a volta, melhor do que aquilo que eu poderia explicar ou tentar.
O Alves
O Sintesi
O Jorgex
O Fukendie
O Bockman
A maralha já em Porto Covo
aqui ficam o link do video da BTT-Tv
http://www.btt-tv.com/index.php?option=com_content&task=view&id=186&Itemid=73
e as fotos
http://www.flickr.com/photos/24690780@N02/sets/72157618427898699/
1 abraço
Retirei uma cena qualquer de lado nas fotos! Jorgex _________________
Lama, Pó e Sexo ...
... Nunca são demais |
|
| Back to top |
|
 |
Angelikus Utilizador que ja manda uns bitaites

|
Posted: Wed Jun 17, 2009 5:19 pm Post subject: |
|
|
E como sempre lá está o Bockman para fazer o resumo perfeito dos acontecimentos.
A ver se pró ano lá estarei.Parece ser muito fixe.
Abraço |
|
| Back to top |
|
 |
Freddy Administrador

Joined: 09 Feb 2008 Posts: 593 Location: Ferreira do Zêzere / Odivelas
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 1:27 pm Post subject: |
|
|
Atão rapaziada...de que estão à espera para passarem pá nova casa??Vá lá...toca a marchar pó novo Forum que tá bunitu...bunitu e em breve super funcional...  _________________
 |
|
| Back to top |
|
 |
JCSC Utilizador calado
|
Posted: Thu Jun 18, 2009 2:35 pm Post subject: |
|
|
Eu tambem fui aos 120 kms e o Nuno Amaral flashou me e apareco na Bike Magazine - o tipo de jersey cor de laranja no single track da Amazonia na Serra do Cercal. :) |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgex Administrador

|
Posted: Thu Jun 18, 2009 8:07 pm Post subject: |
|
|
Excelente!
Eu é que ainda só fiz metade do meu rescaldo...  _________________ Blog:JorgexBTT e JorgexMTB tenho twitter |
|
| Back to top |
|
 |
|