|
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Bockman Utilizador falador

|
Posted: Wed Aug 06, 2008 12:49 am Post subject: GTM's |
|
|
Malta!
Não sei bem como isto funciona, até porque não tenho nenhum GPS na bina.
Mas já saquei da net uns quantos ficheiros em formato .gtm que podem ser vistos no google earth.
Vou falar com o Jorgex para saber como posso colocar ficheiros na net para serem sacados pelos outros.
Deixo aqui o link para o Gtm track maker.
http://www.gpstm.com/downloadscontract.php?lang=port
1 programa à maneira que permite passar os vosso trilhos para o PC e passar do PC para o vosso GPS.
É simples e dá para visualizar os trilhos no google com a altimetria e os pontos do GPS
É só instalar no PC e passar com o cabo.
1 abraço _________________
Lama, Pó e Sexo ...
... Nunca são demais |
|
| Back to top |
|
 |
Jorgex Administrador

|
Posted: Wed Aug 06, 2008 11:11 am Post subject: |
|
|
É isso mesmo que eu uso para converter o tracks dum GPS Garmin para Google Earth. Após tanta conversão, os trilhos ficam nojentos quando chegam ao Google Earth.
Dou dois karmas para quem acertar no 1/2 logótipo que está no wallpaper e vejam a diferença entre o track roxo (feito à mão no google) e o track azul (Garmin). Por outro lado, sou um bocado bronco a manipular o GPS...
Ah! Mandem as vossas respostas por MP. _________________ Blog:JorgexBTT e JorgexMTB tenho twitter |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|
|