Boas Pessoal

Hoje fui a Sintra... Já não andava no monte desde 29 de Julho, dia em que escrevi o último post... Já estava destreinado...
Normalmente eu sempre que ando, é numa de "vou na minha", mas hoje, foi mais um treino... Andei com o rider André Egreja atrás de mim, (escusado será dizer que anda para aí o triplo de mim

), e obrigava-me a ir o mais depressa possível... Sempre a tentar escolher as melhores linhas, ir o mais depressa que conseguisse, no limite.. eheh
Ao início, fui por um trilho que não conhecia, o que me valeu uma data de saidas de pista

Hoje consegui cair 5 vezes... Mas todas quedas parvas... Uma, ia a pedalar num estradão, em que fiz um drift, daqueles sem tirar o pé, o que obriga a inclinar o corpo para a bike deslizar... Com o pó, chão... Outra, um drift noutro estradao (um de intersecção de trilhos)... Outra, ao descer uma rampa de mandeira para um estradão, desses de intersecção entre os trilhos, em manual, em que quando acabei de descer, be escorregou a roda da frente... Outra, e roda da frente enterrou-se numa camada de pó até generosa.. E a outra, que foi a última, foi no fim das pistas... Havia um kick, com um relevê a seguir... Puxei no kick, e rodei a roda ligeiramente... Quando vi, ia aterrar com a roda num cepo, até pequeno... Ao desviar-me escapou a roda de trás, e chão... haha

Fui hoje estrear o colete novo no monte, e baptizar as luvas, não com água benta, mas com pó de Sintra.. Senti-me mesmo bem, o colete na Serra, é quanse como se não o tivesse vestido

Deixo aqui também uma foto, que ainda não postei aqui...

E pronto, penso que é tudo eheh
Abraço!