BTTribo - Rider's Web Tool

Utilizador  
Password

Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  
Autor Tópico: [Long Term Test] Pimp my Bike...  (Lida 233 vezes)
TelmoBerg
Moderador Supremo
MegaAvalanche de tricíclo!

« Responder #30 em: Julho 07, 2010, 09:16:28 »

Realmente o CRC é eficiente...

Só que tive de esperar 1 mês por um capacete que diziam que mandavam mal viesse de stock (5 de Julho), e passado esse tempo todo mandam um mail a dizer que afinal não vai haver mais stock desse capacete...
Não sei se a culpa foi deles ou não...mas eu é que fico sem capacete...  assobiar

Quanto à Rocky Mountain está brutal! Parece estar muito boa para as descidas mas não parece comprometer em nada quanto a fazer uns kilometrozinhos...
Registado

_RPereira_Kado_
Smoking pedals
**

Hello Kitty's dead.

« Responder #31 em: Julho 07, 2010, 09:22:23 »

Nice, Freddy. Xarêm ou Yatta

Telmo, mandei vir o meu na passada quinta feira (salvo erro), e pelos vistos só ontem é que a encomenda foi concluída... Vamos ver se chega tudo direito, já estava eu convencido de que chegava hoje. transpirar
Registado

Black Beast
Freddy
Administrador
Smoking pedals

« Responder #32 em: Julho 08, 2010, 03:09:36 »

A Controltech faz material do melhor, pena os preços elevados nalguns componentes, mas qualidade paga-se...

Ya...tens toda a razão, eu ainda andei a ver de um cockpit e rodas Edge, mas esquece lá isso, com guiadores a 200 euros nem sequer me atrevi a ver o preço das rodas duh
Registado

TelmoBerg
Moderador Supremo
MegaAvalanche de tricíclo!

« Responder #33 em: Julho 08, 2010, 09:35:27 »

Nice, Freddy. Xarêm ou Yatta

Telmo, mandei vir o meu na passada quinta feira (salvo erro), e pelos vistos só ontem é que a encomenda foi concluída... Vamos ver se chega tudo direito, já estava eu convencido de que chegava hoje. transpirar

Agora vou ver se mando vir o Evolution...

Realmente demorar 1 semana para confirmar a encomenda......
Só sei é que só já há 1 ou 2 modelos do capacete que vais mandar vir...aquilo esgotou em dias....
Registado

Kalashnikov
Totem freak
**

Ride first, work later : D

« Responder #34 em: Julho 08, 2010, 10:42:36 »

Agora vou ver se mando vir o Evolution...

Eu se comprar capacete, talvez seja o Evolution, mas não é por agora... É usado por bastantes Pros até (o carbon).
 É um capacete que tem qualidade, pelo que leio/oiço, e até é acessível, mas não sei se trocar o Strike por esse, compensará... Antes o Evolution estava a 66€ no CRC, há bastante tempo.
 Eu no Strike, acho que podia ter mais campo de visão, pois os Strikes são asssim, pouco campo de visão, e mais leve e arejado... Ah, e está bem que este tipo de ajuste é mais seguro (fita que passa por anéis em D), mas o sistema "tradicional" de encaixe, é muito mais prático... vejo tanto pessoal a tirar os capacetes em subidas, naqueles spot's em que se sobe a pé, e eu não tiro, porque demora muito a meter, para além de que tenho que tirar as luvas ao fazer...

Epa, isto está-se a desviar um pouco... Desculpem lá  lol

Abraço!
Registado

- Ride, ride, ride -
Páginas: 1 2 3 [4]
  Imprimir  

Ir para: